02 outubro 2017

Melhores opens de animes (Que eu vi)

Olá pessoas!! Vocês estão bem? Começo de semana vamos começar com um jeito bem leve?
Pra quebrar alguns mitos de que por exemplo, todos os animes são iguais (não são) você como eu não é um expert no assunto mas se diverte assistindo ou gostaria de começar temos uma lista bem diversa.
Pinterest/Reprodução 

Sabe como a abertura de uma novela marca a história?
E que combinada com a musica certa, marca a trama?
Pois eu vos digo queridos leitores, em animes é a mesma coisa e as opens são de extrema necessidade para o enredo.
Então aqui meu top 5 opens favoritos
( foram escolhidos aleatoriamente e não pq gosto mais ou menos)

5 ° lugar : Golden time. Esse shoujo/ comédia/ drama te faz rir , chorar e se apaixonar. A arte desse anime é linda ( normalmente as de shoujo são sempre fofas) e a história parece óbvia mas segredos do passado vai te fazer pular de cabeça no mundo de Banri e Koko.



4° Kaicho wa Maid- Sama! Tá gente esse é daqueles que você chora... de rir! Além do que a protagonista dá show , ela basicamente é representante em uma escola que achou de admitir meninas. E ela luta por igualdade no ensino e respeito as meninas #girlpower . Misuki e Usui já valem a pena e com essa música.



3° Your lie in april ( Shigatsu wa kimi no uso) . Bem eu adoro animes que me fazem chorar rsrs e esse doi muito, uma das histórias mais comoventes que já li e pode ser associado com uma coisa da vida real ( vai ter que assistir pra ver). Além disso não adoro só os protagonistas a Kaori e o Arima #kawaii... e pra quem gosta de música clássica pasmem eles tocam violino e piano!!





4° Ao haru ride , o meu amor pelo mundo dos animes começou com essa fofuraaaa!! Tudo bem que pra alguns ele é clichê mas não ligo! Futaba me representa , em especial quando faz besteira ou fica confusa. E sinceramente uma das aberturas e músicas mais lindas que já vi.




1° Swort Art Online ou SAO para os íntimos.  Eu realmente fiquei na dúvida sobre qual era minha open pra colocar em primeiro, e tive certeza que tinha que ser essa quando vi o descanso de tela do meu celular . Acontece que é um anime em comum com meu namorado e nosso descanso de tela ( sim bem fofos) . E outra esse anime posso dizer que foi um dos primeiros que vi e completei, além de ser diversos temas desde rpg até romance ♡♡.





Bônus ♡ 
Aquela open que marcou a infância e até hoje acelera o coração:  




#pokemonnn 

Gostaram? Vão ver? Fica a dica que todos são histórias curtas e rápidas de ver e amar!!
E as histórias nostalgias nunca perdem a graça,beijos e até próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INÍCIO // SOBRE // CONTATOS

Tema base por: Butlariz.
Tecnologia do Blogger.

imagem-logo