22 setembro 2017

Primavera, que eu seja bela como ela!


Minha alma amanheceu mais florida, meu céu já está meio nublado e aqui sentada estou sentindo o cheiro do meu café com um livro nas mãos e meias aos pés.
Mudam as estações e com elas mudam meu jeito de ser. Mais alegre, mais triste... a natureza representa aquilo que sou.
Que nessa nova estação, eu possa ser mais flor e sendo mais flor, que eu possa deixar meu perfume por onde eu passar, que minha beleza mesmo simples seja encantadora e que a minha cor contagie todos que olharem para mim.
Que do amanhecer à lua nascer, eu seja brilho. E que minhas metades sejam iguais com todos, assim como são as metades nos dias de primavera.
E que eu seja chuva, aquela chuva calma, e não seja tempestade na vida de ninguém.
Que eu possa aprender mais com a primavera, e que eu seja bela, bela como ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INÍCIO // SOBRE // CONTATOS

Tema base por: Butlariz.
Tecnologia do Blogger.

imagem-logo