23 fevereiro 2018

Começando de novo !

Hoje vamos falar de ...

 
Pinterest / reprodução

 Recomeços!
 Pensei em publicar no ano novo, mas vi que era mais clichê que real. Sim o início de um novo ano marca um recomeço mas nem todo recomeço começa dia 01 de janeiro.
 Hoje eu estou recomeçando,  assim como sei que ontem pode ter sido uma outra pessoa e de um outro jeito, e que provavelmente amanhã alguém estará nessa situação. Aliás todos dias existirão pessoas apertando o restart de suas vidas. Minha página em branco de agora, é possível graças as que já escrevi,vivendo!
É possível porque acreditei que meu sonho e minha felicidade pessoal , eram mais importantes que opiniões de pessoas aleatórias com conselhos aleatórios e genéricos. Acreditei em mim , na minha capacidade e em quem eu sou .
Precisei de um anjo em forma de pessoa pra me abrir os olhos , pra me dar o start e ir em busca do que no fundo eu ja sabia que queria . Hoje , enquanto lê isso , quero que analise os seus sonhos, aqueles que talvez a vida tenha te tirado e se pergunte : eu fiz tudo pra realiza-lo? Vamos deixar os vitimismos e as desculpas de lado, e ver o que fizemos. Pode ser que só seja um texto qualquer,  porém também pode ser uma estranha compartilhando a coragem que descobriu  que tinha e isso te tirando do ponto de conforto. Talvez seu maior sonho seja uma viajem ou ir a um show,  pode ser sobre só você no singular ou pode ser sobre um nós. O meu é sobre a faculdade.

Loja ilovetshirts.com

 Há mais de um ano atrás eu postei sobre o curso de jornalismo , como era e como me sentia. Nada era mentira , apenas não deu certo pra mim. Encontrei na pedagogia um pôr do sol que não sabia que tanto queria .   As aulas começam segunda e estou ansiosa por esse recomeço, então pra vocês eu deixo apenas a reflexão:
O que os seus sonhos são pra Você?

Beijos e até a próxima!

Ps: pro meu anjo lindo , eu só agradeço a força que me passou até aqui, e que a nova caminhada comece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INÍCIO // SOBRE // CONTATOS

Tema base por: Butlariz.
Tecnologia do Blogger.

imagem-logo